ETED Águias – Até que Todos Ouçam

ETED Águias – “Até que Todos Ouçam”

Inícia 04 de fevereiro 2024

A proposta dessa ETED é reunir pessoas e desafia-las a entender o coração do evangelho para todas as nações. No primeiro semestre enviamos equipes pra lugares longínquos e ouvimos o clamor desses lugares, e agora nosso convite para você é que participe de Romanos 10:14:

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?”

Na ETED seu coração vai dilatar de amor por aqueles que não conhecem o Evangelho que significa boa notícia, a boa notícia é que Deus enviou seu filho para habitar entre nós. Jesus é o filho de Deus, através do seu sacrifício, nos reconciliou com Deus, e ressuscitou da morte.

Ele é o caminho a verdade é a vida, Ele está levantando uma nação para si, formada por pessoas de toda tribo, língua e nação. Que serão sua igreja, seu corpo, seu povo. Para proclamar das suas maravilhas e grandezas.

42% do mundo ainda não ouviu falar sobre Jesus, em Romanos 10:14 está escrito “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?”

Nós responderemos a essa pergunta NÓS IREMOS aos povos mais distantes da terra ATÉ QUE TODOS OUÇAM!!!

Cada ETED pode oferecer oportunidades de práticos locais, nacionais ou internacionais.

Nosso período prático são para países de povos não alcançados e seguimentos menos evangelizados do Brasil. Já começamos a orar por alguns lugares para nosso tempo prático os lugares são: Síria, Israel, China, Paquistão, Ciganos do Brasil, Emigrantes do Brasil, Ribeirinhos e indígenas do Brasil, Egito, Sudão, Nova Zelândia, Indonésia, Tailândia, Burkina Faso, Vietnã, Turquia, e a Grécia.

*Solicite informações detalhadas sobre formas de pagamento, para o número de contato ou e-mail acima descrito.

Compartilhe com seus amigos!