Niko

NIKO

Acreditamos que o programa Niko não é um “retiro de acampamento”, mas tampouco é um “campo de sobrevivência”. Nosso propósito não é de proporcionar puro prazer mas de lhes mostrar um novo estilo de vida, desafiando nosso participantes física, emocional, mental e espiritualmente, dando a oportunidade de irem alem de seus limites pessoais ou auto-impostos para competir consigo mesmo, não para fins de sobrevivência ou orgulho, mas para uma perspectiva de uma qualidade nova de vida. Treinando-os para viagens transcultural e multicultural, na qual requerem um compromisso mais profundo de vencer pressões sobre seu caráter, fisico e tomada de decisões.

São cinco dias intensos, onde trabalharemos sobre Liderança, Trabalho em Equipe, Renuncia de Direito e o Servir, despertando dons e talentos talvez não conhecidos.

Informações

Valor Inscrição R$130,00 Valor do Programa R$220,00 * Custo inclui: alimentação, hospedagem; um dia parcial no curso Cordas e camiseta. O programa NIKO acontece com equipes de 15 a 40 pessoas. (Não é necessário que as equipes sejam apenas de um local ou de um determinado grupo isolado, podendo ser feita a inscrição única ou de uma equipe)  Idade minima: 12 anos
Início: Não programado

Local: JOCUM Monte das Águias

Rodovia dos Minérios 6099,  Km.16

Almirante Tamandaré, PR CEP: 83514-000

(41) 99675-2398

nikoaguias2021@gmail.com

*Os valores referentes a inscrição e do programa, deverão ser depositados na conta corrente da missão, conforme anunciada abaixo.  Todos os depósitos deverão ser IDENTIFICADOS, constando o nome do aluno e o nome do depositante.

Os comprovantes de depósito deverão ser encaminhados via e-mail para nikoaguias2021@gmail.com

(Somente depois de enviado o comprovante é que será quitado a inscrição e o valor do programa)

Conta para Depósito

Jovens com uma Missão Banco Bradesco / Conta Corrente Agencia: 3200 Conta: 6585-4

Faça sua inscrição On-line

Não se esqueça de baixar a lista de materiais!