Mission Adventures

Mission Adventures | Servir – Impactar – Enviar

De 07 à 20 de julho de 2024

Mission Adventures é projetado para dar aos jovens uma experiência dinâmica em missão a curto prazo. Entendendo melhor como Deus trabalha em suas vidas. Este tempo de missões em curto prazo os programas são projetados com você em mente.

Nosso objetivo é cuidar da logística de sua aventura (alimentação, habitação, transporte terrestre, devocionais, adoração, evangelismo etc), permitindo-lhe concentrar sua energia em estar tendo experiências de evangelismo e de trabalho em grupo. Você será impactado durante esta aventura por Deus! Nós fazemos a organização, você faz o missão acontecer!

Treinamento

Pessoas comprometidas com o Reino e com Missão vão treinar você e sua equipe para apresentar a mensagem do Evangelho a pessoas de diferentes culturas. Os participantes serão preparados, através do ensino, exercícios em equipe, jogos, adoração e oração; tudo com o objetivo de compartilhar sua fé e servir as necessidades dos outros.

Meios de crescimento

Não há nada melhor que uma experiência de curto prazo com o Mission Adventures para ajudar os jovens a crescer na fé. Como eles ouvem a palavra de Deus? Como fazer e obedecer o que Ele diz? É tempo de encontrar-se esticado além de sua capacidade natural e em uma posição onde precisam ver que Deus se mova.

Viagens de curto prazo fornecem uma oportunidade de experimentar muitas formas de missões, dando a cada pessoa da equipe a capacidade de usar as suas competências e habilidades dados por Deus. Algumas pessoas podem realmente amar e apreciar o ministério de crianças, outros podem amar compartilhar seu testemunho ou se tornar um líder de adoração. Outros podem desfrutar de projetos de construção ou de serviço à comunidade. Estamos aqui para ajudá-lo a descobrir qual é a sua parte no Reino e usar isso da melhor forma possível.

Atualmente o Mission Adventures Águias Curitiba está com quatro obreiros em tempo integral, e durante a execução da escola, contamos com uma media de mais dez obreiros que trabalham juntamente conosco. Essa escola tem como valores principais: ServirImpactarExperimentar.

*Solicite informações detalhadas sobre formas de pagamento, para o número de contato ou e-mail acima descrito.

Compartilhe com seus amigos!